sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereadores de Votuporanga querem solução para lixões

Na sessão de segunda-feira da Câmara Municipal um dos assuntos que prenderam as atenções referiu-se a uma bronca dos vereadores Émerson Pereira e Colinha quanto ao depósito de lixo que…

Na sessão de segunda-feira da Câmara Municipal um dos assuntos que prenderam as atenções referiu-se a uma bronca dos vereadores Émerson Pereira e Colinha quanto ao depósito de lixo que se tem verificado em praticamente todas as entradas e saídas da cidade.
Apesar da regularidade do serviço de coleta de lixo que é praticado pela empresa responsável pelo setor, muitas pessoas cultivam o hábito de levar para as vias de acesso, além do lixo orgânico, restos de construções, móveis usados e até mesmo animais mortos.

Émerson exibiu no telão da Câmara fotografias mostrando um desses locais, no começo da vicinal conhecida como Estrada 27. Mas o problema não é só ali. Espalha-se por vários outros pontos, como a ligação da Rodovia Péricles Belini com a Avenida Emílio Arroyo Hernandes, nas proximidades do trevo de acesso a Parisi; na mesma rodovia, na entrada que demanda ao bairro das Paineiras, na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, proximidades da Escola Municipal Maria Martins e em outros pontos.
Não só pelos problemas referentes ao meio ambiente, há que se considerar a facilidade que se oferece para a proliferação de insetos e animais peçonhentos, inclusive o mosquito transmissor da Dengue, como também por questões de estética.
A impressão que se tem de Votuporanga, para visitantes de outras cida
E-Mail Responsável: redacao@diariodevotuporanga.com.br

Notícias relacionadas