quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereadores adiam a data da sessão de julgamento da denúncia contra Vilar

Os vereadores de Fernandópolis decidiram por adiar a data do dia da sessão de julgamento da denúncia que envolve processo de licitação para construção da Delegacia da Mulher de Fernandópolis…

Os vereadores de Fernandópolis decidiram por adiar a data do dia da sessão de julgamento da denúncia que envolve processo de licitação para construção da Delegacia da Mulher de Fernandópolis marcada extraordinariamente para o dia 1º de março.

A data de apresentação do parecer final estava agendada para essa semana, porém devido a problemas de agenda entre os vereadores a data foi remarcada para o dia 12 de março.

As datas chegaram a serem remarcadas três vezes até o consenso dos edis.

A Comissão é presidida pela vereadora Maiza Rio e tem como membro André Pessuto e a relatora Cândida de Jesus Nogueira.

Depois de um pedido de prorrogação o relatório que será apresentado aos demais vereadores pede o arquivamento da denúncia de uma suposta irregularidade na construção da nova sede da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Fernandópolis.

Dois dos três votos no relatório concluiu que não há provas suficientes para incriminar o prefeito Luiz Vilar, mas a decisão gerou divergência em um voto apartado da vereadora Candinha, que é oposição à administração, seguindo os passos da ex-prefeita Ana Bim, concorrente direta de Luiz Vilar.

Notícias relacionadas