segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereadora convoca presidente da FEF para falar sobre suposta divida e aumento de taxas

Motivada pela informação de uma possível divida astronômica na Fundação Educacional de Fernandópolis, a vereadora Candida de Jesus Nogueira, a Candinha através de requerimento aprovado na última sessão da câmara,…

Motivada pela informação de uma possível divida astronômica na Fundação Educacional de Fernandópolis, a vereadora Candida de Jesus Nogueira, a Candinha através de requerimento aprovado na última sessão da câmara, convidou o presidente da instituição Paulo Sérgio do Nascimento para uma sabatina sobre o assunto no Palacio 22 de Maio.

Dentre as questões de Candinha está o teor de uma ação civil pública instaurada contra a instituição de ensino e o Banco do Brasil, que supostamente revelariam o montante de dividas da faculdade e o que aconteceu para que essa divida chegasse patamares tão elevados que chegam a refletir nas mensalidades dos alunos da FEF.

Outro ponto a ser explicado por Nascimento, dessa vez para os alunos da fundação, é o porque do aumento dos valores de provas e criação de novos exames com taxas altíssimas. Segundo alguns alunos que já pensam em abandonar os cursos em decorrência aos valores cobrados as dúvidas são muitas.

Notícias relacionadas