sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador suspeita de grampo na Câmara Municipal de Rio Preto

Para descontentamento de um grupo político da cidade o vereador João Paulo Rillo (PT) ao usar o telefone em seu gabinete na tarde desta sexta-feira constatou em sua linha telefônica…

Para descontentamento de um grupo político da cidade o vereador João Paulo Rillo (PT) ao usar o telefone em seu gabinete na tarde desta sexta-feira constatou em sua linha telefônica conversas que caracterizava uma possível reunião do executivo.

Ao perceber o grampo no telefone o petista se reuniu com o presidente da Casa, Adney Secches, o diretor jurídico, Marcos César Minucci, e o delegado do 1º Distrito Policial Rubens Cardoso Machado Júnior. Após o encontro, Secches determinou a realização de varredura das linhas telefônicas da Casa, que teve também a participação da polícia.

Ao inspecionar o quadro telefônico da Câmara não constataram nenhuma irregularidade. “O próximo passo será inspecionar a parte subterrânea das linhas”, afirmou o técnico.

Segundo testemunhas os representantes do executivo discutiam a pauta que deverá ser apresentada na 1ª sessão ordinária do ano, o principal assunto abordado na reunião era o projeto de gratificações que beneficiará os servidores da prefeitura.

Notícias relacionadas