sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador preso quer apuração de fatos e responsabilizar quem distribuiu vídeos à imprensa

O vereador Warley Campanha de Araújo vai requerer apuração dos fatos noticiados à imprensa e responsabilizar quem distribuiu os vídeos contendo imagens do vereador e do assessor jurídico da Câmara…

O vereador Warley Campanha de Araújo vai requerer apuração dos fatos noticiados à imprensa e responsabilizar quem distribuiu os vídeos contendo imagens do vereador e do assessor jurídico da Câmara de Fernandópolis, Ricardo Franco de Almeida.

Segundo seu advogado, Welson Olegário, seu cliente (Warley) tomou esta iniciativa somente após ter ciência que as oitivas das testemunhas de acusação, que o inocentou das acusações.

Olegário informou que quem determinou cautela com relação ao cumprimento do decreto profissional foi o juiz Evandro Pelarin. “Dr. Evandro Pelarin, cauteloso como sempre, por se tratar o acusado de homem público cuja repercussão de comentários e divulgações sem bases concretas, causariam prejuízos irreparáveis à pessoa do acusado”, disse.

Olegário salientou que está somente cumprindo com aquilo que foi requerido pelo vereador Warley Campanha de Araújo, preso em Estrela d´Oeste, mas não sabe quem efetivamente ofereceu as filmagens a Imprensa.

Notícias relacionadas