sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador preso diz que não vai renunciar ao cargo

O vereador Warley Campanha de Araújo, preso desde o dia 6 de agosto, disse na última quinta-feira que não irá renunciar ao cargo. Ele disse que está sendo acusado injustamente…

O vereador Warley Campanha de Araújo, preso desde o dia 6 de agosto, disse na última quinta-feira que não irá renunciar ao cargo. Ele disse que está sendo acusado injustamente e que irá provar inocência.

Warley continua preso na Cadeia Publica de Estrela d´Oeste, acusado de concussão contra o advogado e assessor jurídico da Câmara Municipal, Ricardo Franco de Almeida.

Até a última quinta-feira, Warley desconhecida do conteúdo das acusações e somente tinha poucas informações das gravações do qual aparecia o advogado e ele, na ocasião presidente da Câmara.

Ele disse que preso não tem condições de se defender das acusações do advogado Ricardo Franco de Almeida e retificou que irá provar inocência.

Visivelmente mais magro Warley permanece no corredor da carceragem e no pátio e recebe visitas de familiares, além de vereadores e amigos.

Notícias relacionadas