domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador diz que projeto de desconto para estudantes em boates é “eleitoreiro”

“Projeto Eleitoreiro” foi dessa maneira que o vereador Alaor Pereira Marques classificou o projeto do companheiro de casa Pedro Toledo. Para Marques, o projeto de Pedro Toledo, que sugere 50%…

“Projeto Eleitoreiro” foi dessa maneira que o vereador Alaor Pereira Marques classificou o projeto do companheiro de casa Pedro Toledo.

Para Marques, o projeto de Pedro Toledo, que sugere 50% de desconto em bares restaurantes e boites para estudantes, é de cunho “eleitoreiro”, que o propositor do projeto é candidato à reeleição a câmara.

“Um projeto desses, além de ser “eleitoreiro”, desgasta a câmara de Fernandópolis. Porque não se empenharam em votar à contra o nepotismo? Não temos lazer na cidade, ficamos 355 dias esperando a Expô enquanto não temos nenhum evento por aqui”, citou Marques.

Ainda acalorados pela discussão do projeto, o vereador Étore Baroni aparteou a discussão citando supostas rixas entre vereadores sendo repreendido pelo também vereador Warley Campanha que pediu nomes acerca da declaração de Baroni.

Discussões a parte, a única empresa de eventos de Fernandópolis, o grupo “Os Bartô”, que será diretamente atingida caso o projeto passe pelo crivo dos vereadores, já informou que lamenta a posição de alguns vereadores da câmara, pois os investimentos empenhados para a realização do show da cantora Ivete Sangalo são altos e shows como esse, não possuem cunho cultural para que o projeto possa ser amparado lei estadual, que também garante tais descontos.

Notícias relacionadas