O vereador Rogério Pereira da Silva, o Chamel, denunciou esta semana uma possível irregularidade na construção de uma ponte sobre o córrego do Gatinho no prolongamento da avenida Teotônio Vilela que liga o bairro da Brasilândia ao Recinto de Exposições.
Chamel denuncia que as estruturas da ponte “ruíram” e o local está interditado pela Prefeitura a cerca de três anos e até agora não ouve solução para o problema.
Segundo o vereador, por conta da queda da ponte, a administração determinou a instauração de um procedimento interno para apurar a responsabilidade da obra que começou da gestão da ex-prefeita Ana Bim.
A denúncia do vereador está baseada em laudos apresentados pela. Prefeitura. No primeiro laudo a administração Ana Bim, por meio de uma comissão, determina que a empreiteira Elenir Alves de Jesus & Cia Ltda-ME refaça a obra. No segundo laudo já na era Vilar, a empreiteira foi inocentada e o erro pela que da ponte ficou para os engenheiros que projetaram a estrutura.
Chamel quer que o Ministério Público abra um inquérito para apurar de fato o problema e que as pessoas que usam o local não sejam mais prejudicadas, já que a obra foi paga pelo município.