sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador de Rio Preto ataca Doria: Pinóquio, mentiroso

Ataque 1 Vereador em Rio Preto, Jorge Menezes (PSD) atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na sessão desta terça-feira (2). Menezes chamou o tucano de “pinóquio e…

Ataque 1
Vereador em Rio Preto, Jorge Menezes (PSD) atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), na sessão desta terça-feira (2). Menezes chamou o tucano de “pinóquio e mentiroso’ ao comentar sobre fechamento de bares, restaurantes e proibir eventos durante o período da pandemia da Covid-19.

Ataque 2
Menezes responsabilizou Doria pela crise nos setores que estão impedidos de funcionar por causa da Covid. “É um pinóquio chamado Doria. Cara tão mentiroso que não tá olhando para nós, para vocês (representantes de bares). Muitos me ligam desesperados. Enquanto tiver o pinóquio, que manda abrir, fechar, e vai pra Miami, esse é nosso problema”, disse.

’Ditador’
Outro vereador que aproveitou o momento para atacar o governador foi o vereador Anderson Branco (PL). O parlamentar disse que sofre com as medidas de proibição para conter a Covid-19. Ele é proprietário de uma barbearia. Para Branco, Doria é um “ditador”.

Pedidos
Alexandre Zanin, sócio do bar Vila Dionísio, em Rio Preto, utilizou a tribuna da Câmara para solicitar reabertura de bares e restaurantes. Segundo ele, o Poder Público precisa apresentar medidas para ajudar os empresários, como isenção de IPTU e taxas.

Notícias relacionadas