quarta, 20 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador culpa ex-prefeita pela não vinda do AME a Fernandópolis

E a novela do Ame troca de novo de protagonista. Na ultima sessão extraodinaria o vereador Étore Baroni, afirmou que a não vinda do Ambulatório Medico de Especialidades, o AME,…

E a novela do Ame troca de novo de protagonista. Na ultima sessão extraodinaria o vereador Étore Baroni, afirmou que a não vinda do Ambulatório Medico de Especialidades, o AME, foi de responsabilidade da ex-prefeita Ana Bim.Durante a ultima gestão, Baroni foi a liderança da prefeita ana Bim na Câmara. o resto dos vereadores seguia como oposição, mas os tempos mudaram.

Baroni que ameaçou deixar o partido, o PSDB, caso o AME não viesse para Fernandópolis, mudou o discurso, atribuindo a “culpa” da ida do órgão para a cidade de Jales, a ex-prefeita Ana Bim. Ainda sob a brasa do assunto, Baroni atacou os correligionários tucanos.Segundo o vereador a não vinda do AME para Fernandópolis, não condiz com as ações prometidas pelo governo estadual e cobranças são mais do que justas, quando vindas da população. Afinal o PSDB, partido que milita a mais de 10 anos, sempre venceu eleições em Fernandópolis.

As cidades de Votuporanga e Jales já possuem o AME, apenas Fernandópolis ficou atrás e será contemplada, paleativamente, com o Centro de Reabilitação Lecy Montoro, que segundo o próprio Baroni será “superior” ao Ambulatorio de Especialidades.Agora com a regulamentação do CISARF, os politicos pró Vilar tentam mudar a atenção do assunto.

Notícias relacionadas