O vereador Emerson Pereira (PSDB) se irritou com a falta de medicamentos nas farmácias das Unidades de Saúde do município e elevou o tom contra a administração municipal na 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga.
Sem citar quais medicamentos estariam faltando, o tucano disse que a população está desassistida e não aguenta mais ouvir as desculpas da Secretaria da Saúde.
“A Prefeitura caminha a passos lentos e não resolve nada e nem da justificativa que convença. Os pais de família estão necessitados e quando vão na unidade de saúde é uma lástima, não tem nada. Não queremos mais desculpas, queremos a solução dessa falta de medicamentos. Vamos entrar com representações no Ministério Público para que eles aprendam a respeitar a população e os vereadores”, disse o parlamentar.
A fala do vereador foi reforçada pelo colega de partido, Osmair Ferrari, que disse também ter recebido reclamações sobre a falta de medicamentos. “Realmente está faltando alguns medicamentos, a gente entende as dificuldades pela pandemia, mas a nossa população não pode ficar desassistida mais”, completou.