sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador apresenta relatório contra Cabo Santos nesta quarta

O Conselho de Ética da Câmara Municipal de Fernandópolis recebe nesta quarta-feira, dia 15, o relatório final do vereador Daniel Arroio sobre suposto crime de homofobia praticado pelo colega Ailton…

O Conselho de Ética da Câmara Municipal de Fernandópolis recebe nesta quarta-feira, dia 15, o relatório final do vereador Daniel Arroio sobre suposto crime de homofobia praticado pelo colega Ailton da Silva, mas conhecido por Cabo Santo”, contra o organizador da 1ª Parada da Diversidade, Paulo Pedroso.

Santos foi denunciando por quebra de “Decoro Parlamentar” após gravar vídeo com supostas falas homofóbica em uma pagina social do Facebook em agosto desde ano.

A notícia-crime foi protocolada na Câmara Municipal no dia 31 de agosto e também foi feito pedido de abertura de inquérito policial no 1º DP e posteriormente após chegar ao Ministério Público, foi remetido a Delegacia Seccional para oitiva de internautas que participaram dos comentários alusivos ao vídeo de Cabo Santos.

No Conselho de Ética, ele e o denunciante foram ouvidos e o prazo de 20 dias para entrega do relatório final termina nesta quarta-feira.

Daniel Arroio não revelou se punirá Santos ou irá inocentá-lo das acusações de crime de homofobia contra Paulo Pedroso organizador e idealizados da 1ª Parada da Diversidade que aconteceu no dia 18 de setembro.

No MP ainda não houve um desfecho sobre a ação criminal contra Cabo Santos.

Notícias relacionadas