sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vereador ameaçado de cassação renuncia ao cargo em Meridiano

Na iminência de ser cassado pela comissão processante, o ex-presidente da Câmara Municipal de Meridiano, região de Fernandópolis, renunciou ao cargo. O protocolo do pedido de renúncia foi feito na…

Na iminência de ser cassado pela comissão processante, o ex-presidente da Câmara Municipal de Meridiano, região de Fernandópolis, renunciou ao cargo. O protocolo do pedido de renúncia foi feito na manhã desta sexta-feira, dia 6.

Após o ato, Uelton Garcia, usou as redes sociais para se manifestar sobre o fato: “Venho comunicar a todos que por motivos pessoais e forças maiores estou renunciando o meu mandato de vereador, agradeço a todos que em mim confiaram, mas nesse momento é preciso cuidar da família, da vida e tenham certeza que estou deixando esse mandato de cabeça erguida e na certeza que sempre tentei fazer o meu melhor para Nossa população. Essa foi uma decisão tomada junto a minha família, e na certeza que a justiça sempre irá prevalecer, um abraço desse amigo de sempre..
Uelton Garcia” (sic).

Com essa decisão a CP – Comissão Processante que pesava sobre ele é automaticamente arquivada, sendo convocado o suplente conhecido por “Tanabi” para assumir a vaga na Câmara de Meridiano.

Uelton era aliado da ex-prefeita Márcia Adriano de Lima que acabou sendo cassada este ano pela Câmara de vereadores e colocou em risco sua situação política para defender ela na Câmara.

Notícias relacionadas