Vera Fischer abriu o jogo e matou a curiosidade de fãs em bate-papo no Twitter nesta sexta-feira (27).
A atriz respondeu perguntas dos jornalistas Fernando Oliveira e Marcos Lauro, que repassaram os questionamentos dos internautas que utilizaram a hashtag #VeraFischerNoTwitter.
O passado conturbado da loira foi um dos pontos abordados. Vera falou sobre seu nome ter sido envolvido nos anos 90 em polêmicas que foram de expulsão de novela a agressão de babá. “Sempre fui muito comportada. Fiz e faço a lição de casa certinha. Chego no horário… Decoro bem… essa fama de ‘menina má’ foi porque precisavam escolher alguém pra falar mal…”, respondeu.
A atriz aproveitou para esclarecer boatos sobre não gostar de pobres. “Essa história virou uma lenda. Toda hora alguém me pergunta isso. Tiram uma coisa de um contexto e transformam em uma coisa muito maior. Mas eu me divirto muito, afinal, vocês se levam a sério demais. Adoro os pobres! Adoro todo mundo! (Menos as feias)”, brincou.
Aos 66 anos, Vera Fischer também comentou o fato de ser vista como símbolo sexual. “Ossos do ofício… mas as pessoas me param na rua, em todos os lugares e comentam ‘você é a mulher mais linda do Brasil’. Levam revistas antigas para eu assinar nas peças… eu penso que tem tanto símbolo sexual por aí… mas a pressão vem de todos os lados”, concluiu.