Abordada por duas motos, uma vendedora foi roubada no último sábado (28) no bairro SetParque, em Rio Preto. Ela registrou boletim de ocorrência neste domingo. A mulher de 49 anos contou na Central de Flagrantes que trabalha vendendo títulos de capitalização e rotineiramente comparece ao escritório da empresa para para fazer o acerto do dia.
Ela pegou o carro por volta das 18h40 e quando chegou a um cruzamento, obedeceu o sinal de ‘Pare’. Neste momento, duas motos (uma vermelha e uma preta) vinham no sentido contrário, cada uma com dois ocupantes. Uma parou em frente do carro impedindo que saísse do local. A outra (vermelha) estacionou ao lado da porta do motorista.
O piloto da motocicleta sacou um revólver, apontou para ela e disse: “Nós sabemos o que você faz e sabemos que tem dinheiro aí com você… Cadê o dinheiro?”. O garupa desceu, abriu a porta do passageiro e o porta luvas, retirando dali cerca de R$ 1,7 mil que levava para o escritório.
Além de pegar o dinheiro, o suspeito ainda revirou o veículo em busca de mais, só que não encontrou mais nada. Em seguida, o bandido armado ordenou que a vítima “não olhasse para nenhum deles” e fugiram para rumo incerto. Ela entrou em contato com a empresa imediatamente. Esclarece ainda que a responsabilidade dos valores é dela, pois vai ter que arcar com o prejuízo e pagar a empresa o dinheiro roubado.
Uma das motos estava sem placa e a outra com a placa virada para cima, o que a impedia de ver os números. O registro da ocorrência foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, que dará início à investigação.