segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vendedor rende ladrão, mas também acaba detido

A Polícia Militar prendeu dois homens anteontem à noite no Jardim Caparroz, na zona nordeste de Rio Preto. Um deles foi autuado por furto e o outro, por porte ilegal…

A Polícia Militar prendeu dois homens anteontem à noite no Jardim Caparroz, na zona nordeste de Rio Preto. Um deles foi autuado por furto e o outro, por porte ilegal de arma. Este, pouco antes de ser preso, havia evitado que o ladrão furtasse a casa do vizinho. Ele rendeu o criminoso com um revólver até que a PM chegasse ao local, mas acabou preso porque não tinha o porte de arma.

Por volta das 18h, o estudante D.A.S., de 17 anos, chegou em casa e percebeu que havia um ladrão. O adolescente então ligou para o pai, J.C.S., de 52 anos, aposentado, e em seguida chamou o vizinho, o vendedor Ângelo Francisco da Silva, de 33 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, Silva portava uma pistola 380, com a qual surpreendeu e ameaçou o bandido, que foi agredido com coronhadas e amarrado pelo vendedor.

Enquanto isso, o pai de S. já havia acionado a PM, que chegou ao local com o criminoso já amarrado. O assaltante disse que tinha sido agredido com coronhadas, o que despertou a suspeita dos policiais, que localizaram a pistola e levaram Silva preso sob acusação de porte ilegal de arma. O vendedor negou a propriedade da arma.

O homem que tentou furtar a residência é o servente Marcos Rodrigo Vicente Ralha, de 26 anos. Ele e o vendedor foram encaminhados à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

Notícias relacionadas