Um vendedor de 49 anos, morador no bairro São José, em Araçatuba, foi preso na tarde de domingo (25) acusado de molestar sexualmente duas meninas, uma de 8 e outra de 6 anos, no Jardim Atlântico. Ele será indiciado por estupro de vulnerável e também por ato obsceno.
A mãe de uma menina contou à polícia que o acusado ofereceu calçados para ela comprar e ela entrou na residência para experimentar alguns pares, deixando a criança com uma amiga na área do imóvel.Quando retornou, surpreendeu o homem levantando a saia das meninas, que estavam com a calcinha abaixada, e passando a mão nelas.
FUGA
Ao ser flagrado, o vendedor fugiu em um carro, segundo a testemunha, e foi encontrado no bairro São Rafael. Ele estava ao lado do veículo, encostado em uma cerca de arame, observando crianças que brincavam em uma residência.
O acusado alegou que estava acompanhado de outra pessoa vendendo calçados pelo bairro, o que não foi confirmado. Os policiais levaram o documento dele até as vítimas, que o reconheceram pela foto e mais tarde pessoalmente. Preso em flagrante, ele foi levado ao plantão policial e encaminhado à cadeia de Penápolis após ser ouvido.
As meninas passariam por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
Folha da Região