Um vendedor de 23 anos, morador no bairro Concórdia, em Araçatuba, foi internado na noite de sábado (4) após ser esfaqueado em frente à casa dele. Segundo a polícia, moradores próximos não teriam gostado de ele ter saído na rua apenas de cueca para colocar o lixo para fora.
Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram que a vítima ingeriu bebida alcoólica durante a tarde em uma festa, retornou para casa e por volta das 20h saiu para colocar o lixo na calçada usando apenas cueca. A atitude do vendedor teria incomodado um morador próximo, que com um grupo de desconhecidos foi até à casa da vítima e a agrediu.
Segundo o boletim de ocorrência, o vendedor levou cinco facadas nas costas e outras duas na cabeça. Mesmo ferido, ele correu e caiu em frente a uma área de lazer a um quarteirão de onde reside.
Os suspeitos fugiram e o acusado foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Os médicos que atenderam o paciente informaram que os ferimentos são profundos e órgãos vitais foram atingidos. Mesmo ferido, o vendedor disse aos policiais que não sabe direito o que aconteceu e acreditava que teria sido vítima de uma tentativa de roubo de veículo, mas nada soube informar sobre os agressores.
A polícia foi até à casa de um dos suspeitos que não foi encontrado no local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Folha da Região