sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vendaval destrói casas em Fernandópolis

Um vendaval registrado na tarde de domingo destruiu e causou prejuízos a empresas e destelhou diversas casas na periferia de Fernandópolis. O Corpo de Bombeiros foi chamado em vários pontos…

Um vendaval registrado na tarde de domingo destruiu e causou prejuízos a empresas e destelhou diversas casas na periferia de Fernandópolis. O Corpo de Bombeiros foi chamado em vários pontos da cidade.

O caso mais grave foi registrado no bairro Jardim Ipanema onde uma casa localizada na avenida Vicente Sisto teve parte do telhado arrancado pela força do vento. O morador Sidnei Aparecido Gomes teve que improvisar e cobrir com lona para que partes dos seus móveis não fossem destruídos pela chuva.

No local, pedaços de telhas ainda continuam estão espalhados por ruas e outras residências do bairro.

Outros dois destelhamentos foram registrados no Jardim Araguaia e Botelho, zona norte da cidade. Na Rua do Azulão, o vendaval destruiu telhas e provocou rachaduras no telhado da residência de Oraide Aparecida Beijo.

No Jardim Botelho, outras duas casas tiveram prejuízos com a ação do vento. O diarista Sidnei Rosati disse que o vento era tão forte que arrancou várias telhas e provocou rachaduras em várias paredes

“Ventou muito e parecia que o teto todo ia ser arrancado”, disse Rosati.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado para dar assistência a várias famílias. Uma árvore caiu próximo à rodovia Percy Waldir Semeghini, próximo ao Distrito de Brasitânia e uma outra foi arrancada na Rua Rio de Janeiro próximo ao antigo Tênis Clube.

Notícias relacionadas