Mais um vendaval registrado nesta segunda-feira, 12 de outubro, causou vários prejuízos em São José do Rio Preto. Árvores foram arrancadas em vários bairros do município, mas ninguém ficou ferido.
A maior preocupação das autoridades foi em relação às avenidas Baddy Bassitt e Alberto Andaló, local de maior inundação e grande volume de água.
O Corpo de Bombeiros colocou unidades em sinal de aleta nos principais pontos de Rio Preto.
O recinto de Exposições onde era realizada uma Feira Agropecuária arrancou várias lonas, cercas a rede elétrica ficou danificada. Brinquedos e barracas ficaram destruídos pelo vento que atingiu mais de 60 quilômetros por hora.
Na semana passada outro vendaval e chuva forte causaram inundações em várias partes da cidade. Giseli Cristina Nunes, 29 anos, tentou atravessa uma avenida e ficou presa a outro veiculo já inundado pelas águas da chuva.
Várias pessoas ajudaram no resgate da vítima que por alguns segundo desapareceu, ficando presa debaixo do veículo. Ela foi socorrida e levada a um hospital de Rio Preto. Outras pessoas também ficaram presas dentro dos veículos, mas, conseguiram sai e permanecer encima dos carros.
Em outros pontos a Prefeitura registrou vários alagamento e queda de árvores.