O corpo do enfermeiro Márcio Leite, mais conhecido por “Zulu”, será velado a partir das 18h30 até as 22h00 deste sábado, dia 2, e reiniciará às 6h00 deste domingo, sendo sepultado às 15h00.
O caixão será aberto, já que ele não era paciente de isolamento. Algumas informações rodaram nas redes sociais de que seria caixão lacrado, o que não é verdade.
Márcio tinha uma vasta rede de amizades e era querido por muitos, motivo de diversas manifestações em grupos de WhastApp e outras redes sociais como Facebook.
Um laudo completo deve indicar o fato que causou o óbito , já que há “suspeitas” de ter contraído uma bactéria (leptospirose). As informações ainda não são oficias de acordo com uma fonte na Secretaria Municipal de Saúde .
Márcio chegou a ser encaminhado ao SVO, (Serviço de Verificação de óbito) em Rio Preto, o que gerou demora na liberação do corpo.
Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Fernandópolis intubado e chegou a ser deslocada a um hospital em Rio Preto onde passou por um exame e retornou no mesmo, mas acabou indo a óbito.