Neste sábado (19), três vídeos íntimos do senador Jorge Kajuru (PSB-GO) foram divulgados nas redes sociais, gerando repercussão. As gravações, que duram apenas alguns segundos, mostram o político em momentos íntimos com uma mulher em um apartamento.
Em entrevista à coluna Grande Angular, Kajuru expressou estar “pasmo” com a divulgação de suas imagens pessoais, afirmando que as gravações são antigas. Ele desmentiu informações de que estaria envolvido com uma mulher casada, esclarecendo que tanto ele quanto a mulher nos vídeos eram solteiros e, portanto, não devem satisfação a ninguém.
“Estou pasmo! Eu e ela éramos solteiros e não devemos satisfação a ninguém. Tenho 63 anos e nunca nenhuma das minhas relações foi exposta. Sempre fui discreto e jamais teria a menor intimidade com mulher casada. Quero saber quem gravou e porque, depois de tanto tempo, vazou de propósito”, declarou o senador.
Além do conteúdo íntimo, os vídeos foram acompanhados por mensagens que alegam um envolvimento de Kajuru com uma mulher casada. O senador rechaçou essa acusação, reafirmando sua postura discreta em relação à vida pessoal. “Janto com centenas de mulheres casadas, famosas e anônimas. Pergunte a elas quem eu sou e para o marido delas”, enfatizou ele.