No Jardim Santa Barbara em Fernandópolis, docentes e educadores da COFASP – Comunidade das Famílias São Pedro – acionaram a Policia no último fim de semana após serem intimidadas por um grupo de jovens.
Na ocorrência uma das educadoras relata que por volta da 01 da manhã do último sábado, um grupo de rapazes começou a proferir palavras de baixo calão defronte a unidade e passaram a falar mal os presentes. As agressões verbais então evoluíram e alguns dos jovens passaram a danificar a cerca elétrica que margeia a unidade e adentraram o quintal.
Após ficarem cientes da vinda da policia, os jovens fugiram e danificaram a pedradas as janelas da unidade. Mesmo após a vinda da policia para registrar a ocorrência os jovens retornaram ao local onde zombaram novamente das docentes e do trabalho da policia.
Acredita-se que a ação seja de jovens que devam ter passado pela unidade que faz trabalhos sociais e assistenciais por toda a comunidade além de ajudar na recuperação de jovens com problemas com drogas. A Policia irá investigar o caso.