quarta, 30 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Universitário mata avô por R$ 2 mil

Um estudante de medicina de 24 anos matou o avô de 81 anos com nove facadas na sexta-feira passada, no escritório da vítima, um empresário do setor imobiliário, em Mogi…

Um estudante de medicina de 24 anos matou o avô de 81 anos com nove facadas na sexta-feira passada, no escritório da vítima, um empresário do setor imobiliário, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo). Ele vai responder a processo em liberdade.

Aluno do terceiro ano na Universidade de Mogi das Cruzes, Lothar Gustav Hoehne Kaltmaier se apresentou anteontem no 3º DP da cidade e confessou o crime.

À polícia o universitário disse que matou o avô paterno, Gerhard Kaltmaier, pois ele não quis lhe dar R$ 2.000 para pagar uma dívida com um banco.

Anteontem, o delegado-titular de Mogi das Cruzes, Benedito Herinque Righi Queiróz, pediu a prisão temporária do acusado, mas o juiz Gioia Perini, da 2ª Vara Criminal da cidade, negou.

Lothar depôs durante cerca de quatro horas. Ele chegou à delegacia acompanhado dos pais, Rubens Kaltmaier e Vivien Rose Hoehne Kaltmaier. Ontem, o casal depôs.

Notícias relacionadas