segunda, 28 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Universitário é preso por tentativa de homicídio

O estudante de Agronomia, Anderson Jacob Lopes Primo, 20 anos, foi preso pela Policia Militar de Fernandópolis depois de tentar matar Tiago Garcia Botelho Franco de 22 anos estudante do…

O estudante de Agronomia, Anderson Jacob Lopes Primo, 20 anos, foi preso pela Policia Militar de Fernandópolis depois de tentar matar Tiago Garcia Botelho Franco de 22 anos estudante do curso de Veterinária.

Os dois se envolveram em uma briga durante uma festa no sábado à tarde na Estância do Índio, localizada da rodovia que liga Fernandópolis ao município de Macedônia.

Segundo testemunhas, a vítima Tiago Franco abraçou T. M., namorada de Anderson durante a festa. A discussão começou no salão e acabou dentro do banheiro quando o acusado quebrou um copo e com cacos de vidro cortou o pescoço de Tiago que foi socorrido por amigos e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

O acusado e outros amigos tentaram fugir do local usando uma estrada de terra, alternativa para o bairro Jardim Paraíso em Fernandópolis.

Uma denúncia anônima informou o fato a PM que conseguiu locar o veiculo usado na fuga. Todos foram levados ao Plantão Policial.

Anderson Jacob Lopes Primo foi encaminhado a um presídio da região e vai responder por tentativa de homicídio.

Na delegacia, os envolvidos na ocorrência não quiseram falar sobre o fato.

Notícias relacionadas