Uma jovem estudante universitária de 17 anos de idade, que cursa o 1º ano de Direito, foi estuprada por um homem após sair de uma festa na madrugada deste sábado.
A jovem estava na festa de aniversário de uma amiga no bairro Colinas, em Votuporanga, a estudante é moradora de um sítio localizado entre Votuporanga e Álvares Florence.
Conforme informações colhidas com exclusividade pela reportagem do votunews, a vítima saiu por volta das 2h30 desta madrugada, quando ela tentou ligar para um amigo para dar uma carona, mas o seu telefone não atendia.
Em dado momento, chegou um outro homem em uma motocicleta Honda BIZ e lhe ofereceu carona e disse que a levaria até a sua casa, em Álvares Florence. Após insistir, a estudante aceitou a carona e foi de moto com este desconhecido, que pegou uma estrada fora de rota de sua residência. Segundo ela, o estuprador pegou sentido a uma estrada conhecida como “Cachoeirinha”.
A jovem insistiu ao rapaz que aquele não era o caminho de sua casa, quando o acusado disse “fica quieta, antes que aconteça coisa pior”. Em seguida, o indivíduo levou a jovem para um matagal e a estuprou. A estudante ficou bastante machucada, foi levada para a Central da Polícia Civil e, posteriormente para a Santa Casa de Votuporanga, para os exames complementares
Diante desta grave denúncia, a Polícia Militar – cabos De Sena, Marcelo e soldado Fumes, com as características do elemento, conseguiu prender o indivíduo, um servente pedreiro, que foi preso nesta tarde, em uma construção civil. O elemento conhecido como “Nenezão”, foi levado à Delegacia de Plantão, confessou o estupro e está sendo preso em flagrante e, posteriormente, conduzido à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste.