Os cursos Strito Sensu devem começar em abril, nas áreas de Educação, Cultura Brasileira e Saúde
A Unicastelo (Universidade Camilo Castelo Branco) teve autorizada a inserção de cursos Strito Sensu (Mestrado) em sua grande. O Conselho Universitário aprovou e a instituição protocolou o pedido junto ao CAPS.
Os três cursos de mestrado devem ser iniciados em abril do próximo ano, nas áreas de Educação, Cultura Brasileira e Saúde. “A conquista desses cursos de mestrado é uma oportunidade que a universidade tem de suprir uma demanda crescente de profissionais que buscam maior atualização e crescimento profissional”, destacou o coordenador geral do Campus Fernandópolis, Amauri Piratininga.
As novas opções se somam ao curso de pós-graduação Latu Sensu em Direito Educacional voltado aos profissionais de ensino, com início em fevereiro. Ainda segundo Piratininga, além de melhorar os cursos tecnológicos e de graduação já existentes e buscar novas opções, a Unicastelo quer investir na pós-graduação, pois “com um mercado profissional cada vez mais competitivo, cresce a busca pelo conhecimento e pela atualização”.
Processo Seletivo
A Unicastelo mantém seu Processo Seletivo Continuado até o dia 31 de janeiro para os cursos de graduação e tecnológicos. São 30 opções em Fernandópolis para quem quer ingressar na universidade. A instituição abriu a opção de agendamento da prova pela internet, através do site www.unicastelo.br ou pelo telefone (17) 3442-1093.