quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Um gato, chamado Hank, entra na disputa para o Senado

Candidato com sete vidas promete revolucionar as eleições para o Senado norte-americano. Com apenas nove anos de idade, o gato Hank decidiu entrar na disputa e concorrer à vaga, pelo…

Candidato com sete vidas promete revolucionar as eleições para o Senado norte-americano. Com apenas nove anos de idade, o gato Hank decidiu entrar na disputa e concorrer à vaga, pelo estado da Virgínia. Mas a pouca idade não significa falta de experiência.

Por ter sido morador de rua, o felino afirma conhecer muito bem os problemas da população. E, apesar de a lei federal exigir que senadores tenham mais de 30 anos, na idade de gato Hank já possui pouco mais de meio século.

O candidato é confiante e diz ter muito mais garra, quer dizer garras, que os concorrentes. Seu lema: leite em todas as tigelas e trabalho.

No perfil do Facebook, Hank diz que a chave para uma América melhor e um futuro mais brilhante é a criação de empregos. Ele, inclusive, já tem até twitter, com uma legião de seguidores e ainda conseguiu arrecadar para a sua campanha 250 dólares.

A ideia de ser lançado como candidato ao Senado, na verdade, surgiu da Sociedade Humana do Condado de Fairfax. A proposta é alertar a população sobre a importância das eleições.

Notícias relacionadas