Ucranianos estão organizando uma orgia em massa em uma colina nos arredores de Kiev (Ucrânia) no caso de Vladimir Putin lançar uma bomba nuclear contra o território da ex-república soviética, invadida no fim de fevereiro.
Mais de 15 mil pessoas já se inscreveram na festa de sexo no Telegram no caso de o presidente russo apertar “o botão vermelho”, algo que diz cogitar.
A festa sexual aconteceria na colina em Shchekavystsa, com os participantes convidados a pintar as suas mãos com listras, que demonstrariam os seus interesses na orgia.
Os organizadores afirmam que o evento se tornou tão popular que “todos os apartamentos com vista para Shchekavystsa, por algum motivo, desapareceram da lista de aluguel de imóveis”.
Ucrânia diz ter achado ´mini Auschwitz´ em vilarejo: prisioneiros eram torturados com brinquedo sexual
Falando à Radio Free Europe, uma moradora da região disse que o plano orgiástico resume o espírito otimista ucraniano à medida que aumenta a confiança sobre suas chances na guerra. No último mês, os ganhos territoriais das forças da Ucrânia foram significativos, forçando Putin a ordenar a convocação de mais 300 mil homens para a guerra.