sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

“Turma do boné” começa a ser desmantelada

Quatro homens e um adolescente de 17 anos tiveram a prisão preventiva decretada por integrarem uma gangue que agrediu Tonni Pires Custódio, 24, no dia 4 de abril, na saída…

Quatro homens e um adolescente de 17 anos tiveram a prisão preventiva decretada por integrarem uma gangue que agrediu Tonni Pires Custódio, 24, no dia 4 de abril, na saída de uma boate.
A Polícia que investiga o caso revelou que o nome do grupo é apelidado de “Turma do Boné”. A turma é suspeita de aterrorizar jovens em Votuporanga.
Segundo informações os integrantes do grupo se reúnem em praças, escolhem as vítimas aleatoriamente e partem para a agressão.
Apesar dos suspeitos serem reconhecidos por testemunhas, dois já confessaram a participação nas agressões a Custódio.
Os promotores José Vieira da Costa Neto e Eduardo Martins Boiati pediram as prisões preventivas na semana retrasada. A solicitação, no entanto, foi negada pelo juiz Sérgio Serrano Nunes Filho. A promotoria recorreu da decisão e o juiz José Manoel Ferreira Filho concordou.
O delegado responsável pelo caso tem até dez dias para encerrar o inquérito. Segundo o promotor Costa Neto o período de cada prisão pode ser renovado de acordo com a necessidade da investigação.
Os adultos serão encaminhados para cadeias da região, já o adolescente será encaminhado para alguma Unidade de internação da Fundação CASA.

Notícias relacionadas