Dois turistas foram flagrados nesta semana fazendo sexo oral em público em uma rua do balneário de Albufeira (Algarve, Portugal).
O flagrante noturno foi feito por outro turista, o britânico George Fuller, de acordo com o “Daily Star”.
Ele viu um homem de joelhos, com a cabeça no meio da saia de uma mulher, que estava sentada no balcão de um quiosque de conserto de celulares.
O morador de Londres (Inglaterra) começou a gravar a dupla e compartilhou o clipe no Twitter.O autor das imagens, que viralizaram nas redes, e seus amigos chegaram perto do casal, mas os dois não se incomodaram com a aproximação e mantiveram a atividade sexual.
Nas redes, os comentários variaram do “típico de turista” a “ousado” e “vergonhoso”.
Uma recente reportagem da CNN apontou que o Algarve está se tornando o novo destino português para o turismo sexual. Alguns estabelecimentos da região fazem festas privadas para grupos específicos.
A fama de liberal tem atraído turistas de diferentes nacionalidades, especialmente ingleses, que costumam ser vistos andando pelo centro de Albufeira nus ou seminus em plena luz do dia, de acordo com o “Jornal de Notícias”, que classifica a área como de “sexo, drogas e violência”: