domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Turista é condenada à prisão por se aproximar demais de ursos

Uma turista imprudente foi detida após se aproximar demais de ursos selvagens no Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming (EUA). O incidente aconteceu em 10 de maio, mas só nesta…

Uma turista imprudente foi detida após se aproximar demais de ursos selvagens no Parque Nacional de Yellowstone, em Wyoming (EUA). O incidente aconteceu em 10 de maio, mas só nesta semana a história viralizou e um juiz decidiu sobre o caso: Samantha R. Dehring, de 25 anos, foi condenada a quatro dias de prisão.

De acordo com especialistas, a moradora de Carol Springs (Illinois, EUA) teve sorte de não se ferir no episódio, já que, para tirar uma “foto perfeita”, aproximara-se de uma mamãe urso que tentava proteger três filhotes.

Além de passar quatro dias na cadeia, Samantha foi condenada a pagar multa de o equivalente a R$ 5.500 e doar valor igual ao fundo de proteção da vida selvagem em Yellowstone.

Ela também está proibida de visitar o parque por um ano, contou o “NY Post”.

Outros visitantes no parque, onde os regulamentos exigem que eles fiquem a pelo menos 90 metros de distância de lobos e ursos, lentamente recuaram ao avistar a família de ursos, mas Samantha ficou para trás para tirar fotos.

Notícias relacionadas