domingo, 13 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Tudo pronto para a 4ª Expo Cultura de Urupês

Show com Pato Fu, Cia. Truks Teatro e Bonecos devem atrair público para a expo Abrindo os três dias da 4ª Expo Cultura o grupo Cia. Truks Teatro e Bonecos…

Show com Pato Fu, Cia. Truks Teatro e Bonecos devem atrair público para a expo

Abrindo os três dias da 4ª Expo Cultura o grupo Cia. Truks Teatro e Bonecos apresentam hoje, sexta-feira (14) a peça “O Senhor dos Sonhos” que é um espetáculo que, com muito bom humor e extremo lirismo, discute o conflito em que se encontram as crianças, muitas vezes sem saber diferenciar a fantasia da realidade. A peça conta a história de Lucas, um boneco com alma de menino que, com suas manias e seu jeito doce mas irreverente, encanta pais e filhos.
O espetáculo confronta as mirabolantes aventuras de Lucas com a necessidade que ele sentia em “ajustar-se” às regras sociais, mas sem saber por quais caminhos fazê-lo. O menino, assim, transforma-se em um verdadeiro ícone de todas as crianças, ao materializar o anseio destas pela liberdade de viver os seus sonhos, no entanto, com a participação, carinho e cumplicidade de pais e educadores.
A noite do sábado promete atrair milhares de pessoas da região, sobe no palco o grupo Pato Fu que apresenta o show “Toda Cura para Todo Mal”. O show traz canções inéditas que já se acumulavam desde o MTV Ao Vivo somaram-se às muitas compostas durante esse período. Nesse CD o grupo mostra que aprendeu a lição dos mestres e dá um passo à frente, levando o tradicional encontro de eletrônicos/acústicos a um refinamento surpreendente. A banda soa viva como nunca, ao mesmo tempo em que as sofisticações tecnológicas alcançam um teor cada vez mais orgânico.
É a única banda brasileira capaz de compor e gravar uma música em japonês e ainda transformá-la em hit, Made In Japan.

A Renda
A renda do evento, como nas versões anteriores, será revertida às entidades assistenciais que participam da festa.
De acordo com o prefeito municipal Jaime de Matos, a idéia é auxiliar os projetos encabeçados pelas entidades assistenciais do município.
“Entendemos que com a renda da festa as entidades participantes podem proporcionar mais benefícios às pessoas atendidas”, disse Jaime,
“Estamos preparando tudo, com mais espaço e muito critério, para que o evento seja coberto de êxito, como nas versões anteriores”, comentou o prefeito.
Ele lembrou que neste ano, além da participação de representantes das nações, as entidades vêm com muitas novidades em cardápios.
Nesta edição, a festa conta com as seguintes nações: Argentina, Estados Unidos, Alemanha, China, Suíça, Itália, Havaí, Portugal, Líbano e, claro, Brasil.

Notícias relacionadas