quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Trote leva Bombeiros a procurar corpo no Engenho

“O trote para os Bombeiros é uma brincadeira insensata que dá prejuízo para nós e pode inviabilizar a ajuda a alguém que realmente precise” Um trote levou o Corpo de…

“O trote para os Bombeiros é uma brincadeira insensata que dá prejuízo para nós e pode inviabilizar a ajuda a alguém que realmente precise”

Um trote levou o Corpo de Bombeiros de Fernandópolis a realizar buscas de um possível afogamento de uma pessoa do sexo feminino, no Córrego do Engenho.

Ontem por volta de meio-dia, um telefonema mobilizou os Bombeiros, sendo que o autor da ligação identificou-se, sendo, FSS (nome não divulgado), e disse ao atendente que caminhava perto do local, e ouviu gritos de socorro. Desceu até o córrego estendeu a mão à suposta vítima, e a mesma escorregou de seus braços.

De acordo com os Bombeiros, ao chegarem no local não havia ninguém no local. Mesmo assim iniciaram as buscas.

Por volta das 16:30, Orlando Candeia Junior, Sargento PM do Corpo de bombeiros, entrou no córrego e não localizou nenhum corpo. Às 17hs a busca foi suspensa.

“O trote para os Bombeiros é uma brincadeira insensata que dá prejuízo para nós e pode inviabilizar a ajuda a alguém que realmente precise”, frisa o Sargento.

Notícias relacionadas