Uma ação da Polícia Militar de Coroados resultou na prisão de dois homens e uma mulher, acusados de tráfico de drogas. Um dos presos vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Durante patrulhamento por Coroados, nesta sexta-feira (24), equipe da PM desconfiou de um casal que estava em um Fiat Idea, veículo suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido recentemente em Birigui.
O carro foi acompanhado e, após breve perseguição, foi abordado perto da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Os PMs acharam quatro tabletes e certa quantidade de dinheiro no carro.
Os ocupantes disseram que a droga pertenceria a um morador de Birigui, já conhecido nos meios policiais. O terceiro acusado foi preso na frente da residência.
Ele foi abordado com um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis intactos. A PM apreendeu mais dinheiro na casa, totalizando R$ 1,7 mil.
Os três acusados foram presos em flagrante na delegacia de Coroados. O carro foi apreendido. A polícia continua investigando suposta ligação dos presos com o homicídio. Os nomes dos acusados não foram divulgados.
A ação contou com a participação dos policiais militares Godinho, Lorenceti, Bono, André, Brites, Genilson, Rodrigo Dona, Guisso, Luciano e Balducci.