sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Trio comprava móveis e eletrodomésticos com documentos falsos

Três pessoas foram presas em flagrantes no bairro Vila Elmaz na tarde desta quinta-feira, dia 25, após realizarem uma compra no comércio de Rio Preto com documentos falsos. A Polícia…

Três pessoas foram presas em flagrantes no bairro Vila Elmaz na tarde desta quinta-feira, dia 25, após realizarem uma compra no comércio de Rio Preto com documentos falsos.

A Polícia Militar foi acionada por um representante de um estabelecimento que desconfiou de um possível golpe, já que tinha feito uma entrega no mesmo local em outro momento e naquela ocasião foram apresentados documentos falsos. O trio detido responderá pelos crimes de uso de documentos falsos e associação criminosa.

De acordo com a PM, uma viatura que fazia patrulhamento pelo bairro foi abordada por um representante de uma loja de móveis. O homem pediu que os policiais o acompanhasse na entrega, pois já tinha sido vítima de golpistas que residiam naquele mesmo endereço.

Quando chegou ao local, o representante foi recebido por uma mulher. Ao ser solicitado um documento de identificação, a mulher exibiu um RG. Ao analisarem, policiais notaram possíveis sinais de adulteração. Ela então admitiu que o documento era falso.

Outras duas pessoas que estavam na casa, outra mulher e um homem, também foram abordadas, mas a princípio nada de suspeito foi notado e os documentos apresentando por ambos era verdadeiro.

Porém o homem acabou confessando que o trio se tratava de uma quadrilha que fazia uso de documentos falsos para realizarem comprar a prazo e depois revendia os produtos pela internet.

Dentro da casa, policiais encontraram vários documentos falsificados. Todos os envolvidos foram levados a Central de Flagrantes e presos. O trio foi preso em flagrante e ficarão à disposição da justiça.

Notícias relacionadas