quinta, 7 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Trio aterroriza clientes em conveniência, roubam e ainda atiram contra pintor

Três pessoas foram presas pela policia militar na noite desta sexta-feira, dia 10, após assalto a mão armada em uma loja de conveniência localizada no bairro Vila Mioto, área central…

Três pessoas foram presas pela policia militar na noite desta sexta-feira, dia 10, após assalto a mão armada em uma loja de conveniência localizada no bairro Vila Mioto, área central de Fernandópolis.

Dois deles armados com um revólveres calibre 38, renderam uma funcionária da loja e apontaram a arma contra clientes que estavam no local. Um dos bandidos chegou a mencionar que mataria alguém se caso não cooperasse.

Eles levam carca de R$ 500 reais que estava no caixa e quando saiam em um Fiat Uno atiraram contra um pintor de parede que chegava ao local. Os disparos atingiram a parede e nenhum atingiu A.F.C., 32 anos. Uma das vitimas conseguiu ligar para 190 e avisar a ocorrência do assalto.

Depois do serviço feito, Everton Alves de Oliveira, 25 anos, Aldo Fernando Ferreira Leme, 21, e Marlon Weslei Barros Messias, 28, foram localizados em um bar próximo ao Corpo de Bombeiros ingerindo bebida alcoólica.

Ao avistar as viaturas todos saíram correndo e tentaram se livrar dos revólveres usado no assalto. Junto com eles estava um garoto de apenas 11 anos que passava féria em Fernandópolis. Todos os envolvidos moram em Paranaíba/MS.

Eles devem responder por assalto, porte ilegal de arma de fogo e ainda corrupção de menor. Um deles é ex-detento e cumpre condicional há mais de seis meses.

Notícias relacionadas