quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Trinta dias após acidente, Adriana continua em coma

Continua internada na Santa Casa de Araçatuba, a jalesense Adriana Zuchi Marques, que se feriu gravemente no acidente que tragicamente tirou a vida de seu esposo o Advogado, Adriano Coutinho…

Continua internada na Santa Casa de Araçatuba, a jalesense Adriana Zuchi Marques, que se feriu gravemente no acidente que tragicamente tirou a vida de seu esposo o Advogado, Adriano Coutinho Marques e de um funcionário de usina Generalco, no dia 5 de fevereiro após colisão frontal, entre o Pegeot do advogado e o Logus do maquinista Celso Antonio da Cruz.

Adriana que sobreviveu ao violento acidente, foi levado para a Santa Casa de Araçatuba onde permanece internada acompanhada por uma grande equipe de médicos e fisioterapeutas.

Segundo o pai de Adriana, Fernando Zuchi, ela continua em coma induzido e respira por aparelhos. Adriana passou por cirurgia no crânio para retirada de uma edema. Suas pernas tiveram múltiplas fraturas. No início da semana os médicos retiraram os aparelhos, mas Adriana não suportou e retornou ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo) respirando e alimentando-se por aparelhos, “algumas vezes ela se comunica com gestos, jogando beijos pra nós”, relatou Fernando Zuchi. O quadro clínico de Adriana é estável e segundo no informou seus pais, “ela não corre risco de morte”.

O acidente
Segundo a mensagem do 3º Batalhão da Polícia Rodoviária- 218/332/07 de cinco de fevereiro de 2007, de General Salgado, informou em um breve relato que o Logus, de Macaubal, placas BLS 7881, de Celso Antonio da Cruz, 27, operador de máquinas da Usina de Álcool Generalco, transitava no sentido Auriflama a General Salgado no KM 557+500, da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), município de Auriflama, invadiu a pista contraria vindo colidir frontalmente contra o veículo Pegeot 206, placas DQP-5590, Jales, do Advogado jalesense Adriano Coutinho Marques, que transitava em sua mão de direção. O carro do advogado pegou fogo após a colisão. Adrino foi sepultado na tarde de terça feira dia 6 de fevereiro.

Notícias relacionadas