Um estudante, de 18 anos, foi preso e duas adolescentes, de 16 e 17 anos, detidas por tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (23), no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando os policiais perceberam que o homem, ao ver a viatura, ficou nervoso e correu para dentro de uma casa.
Já dentro da casa, o estudante foi abordado, disse que morava ali e que seria o responsável pela venda de entorpecentes. Além dele, outras duas adolescentes, de 16 e 17 anos, também estavam no local.
O estudante entregou um tijolo e mais um pedaço grande de maconha que estavam guardados dentro do guarda-roupa. A adolescente, de 17 anos, disse que o dono da droga era o namorado e entregou mais R$ 420 em dinheiro, que seria proveniente da venda do entorpecente.
A droga e do dinheiro foram apreendidos e os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As adolescentes foram ouvidas e liberadas, na presença de um advogado.
O estudante permaneceu preso e vai responder por tráfico de drogas. O homem apontado como o dono da droga não foi encontrado pela polícia e deve ser investigado.