sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Três pessoas são esfaqueadas na cidade

Ontem pela manhã, a vítima A. G. C. A., 71 anos, recebeu duas facadas, uma no pescoço e outra no tórax, em sua residência localizada na rua Araçatuba. Segundo informações…

Ontem pela manhã, a vítima A. G. C. A., 71 anos, recebeu duas facadas, uma no pescoço e outra no tórax, em sua residência localizada na rua Araçatuba.

Segundo informações do neto da vítima, que preferiu não se identificar, um elemento parou enfrente a casa pedindo dinheiro.

Sua avó que costuma ajudar os ‘pedintes’, entregou o valor de R$ 10 para o indivíduo, momento em que ele invadiu a residência abordando a idosa e pedindo mais dinheiro, como lhe foi negado, ele desferiu duas facadas.

A filha da vítima que mora em frente, ao levar almoço para a mãe, deparou-se com ela caída no chão inconsciente, com muito sangue a sua volta.

A idosa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Padre Albino, onde passou por uma cirurgia no pescoço, permanecendo na UTI.

Até o momento, a família não havia sentido falta de nenhum objeto furtado. O indivíduo é conhecido de vista, por andar sempre pelo bairro. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram patrulhamento com as características do autor, porém não foi localizado.

Uma vizinha disse a reportagem do Notícia da Manhã, que estava passando pelo local, quando viu sair do interior da residência, um rapaz de bermuda e camiseta, dizendo “Velha idiota”, evadindo a pé calmamente do local. “Eu achei que era algum familiar e preferi não me intrometer, acreditava que era briga de família, se soubesse que era assalto teria chamado a polícia na hora”, diz a testemunha.

Uma outra vizinha, afirmou que o bairro não é mais tranqüilo. Pessoas desconhecidas passam pelo local diariamente, pedindo dinheiro ou alimento. “Tenho medo até de colocar o lixo na rua, vivo dentro de casa com o portão fechado, já fui furtada duas vezes. Se apertam a minha campainha durante a noite, eu nem atendo de medo. Somos prisioneiras dos bandidos.”, esclarece a moradora.

Na madrugada de domingo, a Polícia Militar compareceu na rua Guarapari, 305, Gabriel Hernandes, onde A. A. T., 49 anos, havia recebido dois golpes de faca na altura do ombro esquerdo.

Segundo informações da amasia R. J., 26, ela estava com uma amiga no orelhão, para acionar um moto-taxi, quando um indivíduo conhecido como “J.”, perguntou o que ela estava fazendo, achando que estivesse comunicando-se com a polícia.

Posteriormente, J. foi a residência da mulher com duas facas na cintura e desferiu um golpe de faca em sua perna e dois golpes no ombro de seu amasio.

As vítimas foram socorridas ao HPA, e em seguida foram liberados. A PM elaborou boletim de ocorrência de Tentativa de Homicídio. O autor continua foragido. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas