Três nomes são considerados para ocupar secretarias no governo de João Paulo Cantarella (PL) em Fernandópolis. Os três nomes surgiram nos bastidores e são ligados ao grupo que trabalhou pela eleição de Cantarella.
Jerri Messias da Silva, conhecido como Jerri Falcão, é um dos nomes cogitados para a Secretaria de Esportes. Ele tem experiência na área e já presidiu o Fernandópolis Futebol Clube em várias ocasiões. Além disso, Jerri foi um dos líderes da campanha de Cantarella e Mazeti.
Outro nome em discussão é Djalma Dela Rovere, que poderia ser nomeado para a Secretaria de Agricultura. Ele tem ligações com o agronegócio e já trabalhou como gerente em uma fazenda de citros e pode ser uma indicação do agropecuarista Paulo Okuma.
Nayara Colombano, que foi candidata a vereadora pelo PL e obteve 313 votos em sua primeira eleição, também é considerada para a Secretaria de Assistência Social. Ela já foi diretora da DRADS na gestão do ex-governador Márcio França e foi nomeada em junho de 2018.
É importante notar que esses nomes apenas foram cogitados e não há confirmação de que eles serão nomeados para os cargos. Além disso, João Paulo Cantarella está estudando a possibilidade de manter algum secretário da atual gestão, André Pessuto, no cargo, mas o nome ainda não foi divulgado.