terça-feira, 22 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Três nomes são cogitados para assumirem secretarias no governo Cantarella

É importante notar que esses nomes apenas foram cogitados e não há confirmação de que eles serão nomeados para os cargos

Três nomes são considerados para ocupar secretarias no governo de João Paulo Cantarella (PL) em Fernandópolis. Os três nomes surgiram nos bastidores e são ligados ao grupo que trabalhou pela eleição de Cantarella.

Jerri Messias da Silva, conhecido como Jerri Falcão, é um dos nomes cogitados para a Secretaria de Esportes. Ele tem experiência na área e já presidiu o Fernandópolis Futebol Clube em várias ocasiões. Além disso, Jerri foi um dos líderes da campanha de Cantarella e Mazeti.

Outro nome em discussão é Djalma Dela Rovere, que poderia ser nomeado para a Secretaria de Agricultura. Ele tem ligações com o agronegócio e já trabalhou como gerente em uma fazenda de citros e pode ser uma indicação do agropecuarista Paulo Okuma.

Nayara Colombano, que foi candidata a vereadora pelo PL e obteve 313 votos em sua primeira eleição, também é considerada para a Secretaria de Assistência Social. Ela já foi diretora da DRADS na gestão do ex-governador Márcio França e foi nomeada em junho de 2018.

É importante notar que esses nomes apenas foram cogitados e não há confirmação de que eles serão nomeados para os cargos. Além disso, João Paulo Cantarella está estudando a possibilidade de manter algum secretário da atual gestão, André Pessuto, no cargo, mas o nome ainda não foi divulgado.

Notícias relacionadas