quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Três morrem e cinco ficam feridos em acidente

Três acidentes ocorridos na tarde de ontem na Feliciano Sales Cunha (SP-310) resultaram em três mortes e em cinco vítimas graves. Dois deles, registrados no Km 521, se deram no…

Três acidentes ocorridos na tarde de ontem na Feliciano Sales Cunha (SP-310) resultaram em três mortes e em cinco vítimas graves. Dois deles, registrados no Km 521, se deram no trevo de Floreal a uma distância de quarenta metros um do outro e em menos de dez minutos. Primeiro, por volta das 14h55, o caminhão Mercedes-Benz, branco, placas de Icém, conduzido pelo motorista Márcio da Silva, 24, bateu na traseira do Fusca, azul, placas de Nhandeara, dirigido pelo retireiro Juraci Delalata, 43. Ambos seguiam no mesmo sentido: Floreal a Nhandeara. Após a colisão, desgovernado o caminhão ainda bateu em uma placa de sinalização da via, mas ninguém ficou ferido.

Minutos depois, as 15h05, o condutor da Parati, preta, placas de São José do Rio Preto, Massami Takahashi, 64, se chocou contra uma árvore existente a margem da rodovia. O motorista seguia no sentido Magda a Floreal. Takahashi e seu filho André Luiz, 32, que estava no banco de passageiro, morreram no local prensados nas ferragens. A esposa do motorista, Vera Lúcia Herreira Takahashi, 57, a nora Patrícia Leiko Limezo Trindade, 27, e a filha dela, Aysla Takahashi, de sete meses, foram socorridas por ambulâncias do município a Santa Casa de Nhandeara. O bebê não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do hospital, até o fechamento desta edição as mulheres estavam em estado grave. Patrícia foi transferida para a Santa Casa de Votuporanga e Vera Lúcia, para o Hospital de Base de Rio Preto.

Outras quatro pessoas também ficaram feridas em uma colisão no Km 477 da via, envolvendo um caminhão-guincho Mercedes-Benz, de Brasília (DF), dirigido por Nilson Gomes de Faria, 44, e um Fiat Iveco da Penitenciária de Dracena – usado para transportar presos – mas, ocupado apenas pelo motorista Wagner Roberto Male Cassini, 44 e seu passageiro Júlio Cezar de Castro Silva, 28.

A informação é de que chovia muito no local, no momento do acidente e o Iveco acabou rodando na pista, sendo atingido transversalmente pelo caminhão-guincho, que seguia no sentido contrário ao dele: Monte Aprazível a Mirassol. Todos os evolvidos sofreram escoriações e foram levados para a Santa Casa de Monte Aprazível, de onde foram transferidos para hospitais de Rio Preto. (Colaborou Leliane Petrocelli)

Notícias relacionadas