domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Três menores são recolhidos à Fundação Casa por roubo

A Justiça da Vara da Infância e Juventude de Votuporanga determinou o recolhimento de três adolescentes suspeitos de praticarem um roubo na última semana, na rua Rio de Janeiro, área…

A Justiça da Vara da Infância e Juventude de Votuporanga determinou o recolhimento de três adolescentes suspeitos de praticarem um roubo na última semana, na rua Rio de Janeiro, área central da cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o mandado de recolhimento à Fundação Casa saiu na tarde desta quarta-feira, e foi cumprido por policiais militares da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas).

Os adolescentes estavam em suas residências quando foram abordados e recolhidos pelos policiais militares. Os três menores foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil e nesta quinta-feira, foram transferidos para a Fundação Casa de São Paulo, onde permanecerão por tempo indeterminado à disposição da Justiça da Vara da Infância e Juventude.

O roubo

A equipe de policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas) de Votuporanga apreendeu na última semana, três adolescentes suspeitos de terem praticado o roubo contra uma moça na área central da cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os cabos da PM Cândido e Rodrigo cientes de ocorrência de roubo a uma pedestre pela rua Rio de Janeiro x Rua Bahia, onde três indivíduos simulando estarem armados e mediante grave ameaça roubaram da vítima um aparelho celular.

De posse das características dos autores rapidamente iniciou-se patrulhamento com vistas aos indivíduos, quando a equipe ROCAM conseguiu localizar e abordar os três autores pela Rua Venezuela -bairro Vila América.

De acordo com a PM, os indivíduos tratavam-se de 3 adolescentes sendo eles C. 17 anos, K. 15 anos e F, 16 anos onde de imediato já confessaram o delito, inclusive localizado já na residência de um deles o aparelho celular. Os suspeitos e o aparelho foram reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos menores sendo partes e produto conduzidos até à Central de Flagrantes onde a Delegada Plantonista tomou conhecimento dos fatos, ratificando a voz de apreensão aos adolescentes sendo eles recolhidos a Cadeia Publica de Guarani D Oeste,permanecendo à disposição da justiça.

Notícias relacionadas