sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Três-lagoense é preso em SP acusado de tentativa de roubo

O três-lagoense, Valdeci Vidal da Silva, foi preso ontem na cidade de Pereira Barreto, interior paulista, acusado de tentativa de furto. De acordo com boletim da Polícia Militar daquela cidade,…

O três-lagoense, Valdeci Vidal da Silva, foi preso ontem na cidade de Pereira Barreto, interior paulista, acusado de tentativa de furto.
De acordo com boletim da Polícia Militar daquela cidade, encaminhado ao Perfil News, a prisão dele aconteceu na Avenida Jonas Alves de Mello, no centro.
Os policiais informaram que compareceram à Avenida Jonas Alves de Mello nº 2141 (Conveniência Beb´s), onde a vítima, Vagner Alves do Santos, dono da loja, declarou que Silva havia praticado um roubo juntamente com outro rapaz conhecido como “Michel” que encontrava-se do outro lado da avenida com uma motocicleta marca Yamaha Fazer 250, cor vermelha, placa de Três Lagoas/MS.
O comerciante disse que Valdeci entrou no estabelecimento para comprar um ‘Halls’, e de imediato anunciou o roubo apontando para o mesmo uma Pistola.
No momento, ‘Sulinha’, como é conhecido o dono da conveniência, disse ao assaltante que seu sócio havia passado pelo local e levado todo dinheiro do caixa. Mesmo assim o acusado levou R$ 65.
Na mesma hora, Demílson Coutinho Moreira, que trabalha no estabelecimento, chegou da rua e viu notou outro funcionário dando sinal de que o estabelecimento estava sendo roubado, e quando o acusado saiu do local com o dinheiro, de imediato agarrou o mesmo jogando-o ao chão, contendo-o até a chegada da Polícia Militar. A testemunha informou ainda desconhecer que o assaltante estava armado.
O três-lagoense recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi indiciado pelo crime de Roubo Tentado, recolhendo o indiciado à Cadeia Pública local onde se encontra à disposição da Justiça.
Juntamente com o acusado fora encontrada uma Pistola, Marca Taurus, Modelo Milenium, Calibre 9 mm, número TRF 19739, com 08 munições, calibre .380, marca CBC, além de R$ 65 – produto do roubo.

Notícias relacionadas