sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Três homens fortemente armados roubam açougue e residência

Proprietário e funcionários de um açougue, localizado na Rua Maranhão, foram assaltados por três homens fortemente armados, na noite de quinta-feira. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares…

Proprietário e funcionários de um açougue, localizado na Rua Maranhão, foram assaltados por três homens fortemente armados, na noite de quinta-feira. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares depararam com as vítimas na sacada do sobrado e na rua, assustadas e nervosas pedindo socorro.

Foi informado pelo proprietário do estabelecimento e morador do local, E. G. B., 42 anos, que durante o fechamento do açougue por volta das 20 horas, quando estava acompanhado do filho e de dois funcionários, três indivíduos entraram na garagem e os abordaram para anunciar o assalto.

Na ocasião, os suspeitos estavam armados com uma metralhadora, duas pistolas e um revólver calibre 38. Todos estavam com calças jeans, blusa de frio, eram magros, altos, brancos e tinham cabelos baixos.

Durante o fato, os três rapazes, juntamente com as vítimas subiram uma escada até a sala da residência, onde todos foram amarrados com fios cortados dos televisores e telefone.

A todo instante as vítimas eram ameaçadas e era perguntado ao comerciante onde estava o cofre. Os indivíduos conversavam em gíria e reviraram toda a casa e o caixa do açougue.

Em um momento, um dos suspeitos falando com alguém no celular, informou que ‘a fita já estava feita’, em seguida, evadiram-se em duas motocicletas.

Foram roubados aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro, R$ 10 mil em jóias, roupas e calçados, perfumes, aparelho DVD, playstation e uma faca grande de açougue, levados em malas. O proprietário disse que os rapazes conheciam a rotina do estabelecimento comercial e da família e nenhum deles escondia o rosto no momento do delito. A polícia militar realizou diligências pelas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas