segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Três bandidos fogem da Cadeia Pública local

Três ladrões escaparam no início da tarde de ontem da Cadeia Pública de Votuporanga (1º Distrito Policial). A fuga aconteceu por volta das 13h50 e mobilizou vários policiais e inúmeras…

Três ladrões escaparam no início da tarde de ontem da Cadeia Pública de Votuporanga (1º Distrito Policial). A fuga aconteceu por volta das 13h50 e mobilizou vários policiais e inúmeras viaturas atrás dos bandidos. Dois assaltantes foram presos cerca de 15 minutos após o inicio do cerco nas imediações da delegacia. Já o outro fugitivo, ainda não foi capturado. Márcio Vicente Bezerra, Luis Carlos Vicente Ralhas e Jéferson César Sanches de Oliveira escaparam após render o carcereiro com um estilete e arrombar a grade da delegacia com a força do braço, saindo pelo portão da rua Bahia.

Segundo os policiais presentes no local, Bezzera e Ralhas foram capturados no telhado de uma residência na rua Tibagi, a dois quarteirões da cadeia, após os vizinhos da casa onde eles foram encontrados chamarem a polícia. De acordo com o morador da casa invadida, R.Z., que não chegou a ver os fugitivos, a sua empregada doméstica foi quem os avistou no quintal de casa. “A gente sente uma sensação bem desconfortável, mas sorte que as crianças não estavam no momento, pois eles sempre brincam no quintal”, disse. A empregada explicou ter se assustado muito. “Eles disseram que queriam pegar uma pipa, dois marmanjões desses”, contou N.O.L., mais aliviada após a captura dos bandidos. Já Oliveira foi visto circulando na rua Minas Gerais, porém mesmo com os policiais fazendo o cerco no quarteirão, não foi possível capturá-lo.

Segundo informações, os três bandidos foram presos no último fim de semana, após entrarem em uma casa alugada por moradores de outras cidades que vieram aproveitar o carnaval. Eles invadiram a residência e trancaram as vítimas no banheiro. Foram roubados celulares, dinheiro, bolsa para viagem, mochilas e outros pertences de valor. Algumas horas depois eles foram encontrados e reconhecidos pelas vítimas.

Notícias relacionadas