domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Três alunos da escola Tanuri são presos por agressão

Três alunos da Escola “Professor Antônio Tanuri” de Fernandópolis foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste na última quarta-feira, 23, por indisciplina. Um dos garotos, de 17 anos, agrediu…

Três alunos da Escola “Professor Antônio Tanuri” de Fernandópolis foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste na última quarta-feira, 23, por indisciplina. Um dos garotos, de 17 anos, agrediu o diretor depois que a inspetora de alunos chamou sua atenção por chegar atrasado e pular o muro da escola.

Segundo o juiz da Vara da Infância e Juventude Evandro Pelarin – que decretou a prisão – o aluno teria também empurrado e agredido verbalmente uma funcionária. Em seguida, quando o diretor entrou na sala para tirar satisfações com o adolescente, este teria lhe arremessado materiais escolares. Os objetos feriram a boca do diretor.

Na quarta-feira, o pai do aluno foi até a escola para ameaçar o diretor e, no dia seguinte, retornou para fazer novas ameaças. A vítima registrou Boletins de Ocorrência. Os dois outros alunos que também foram encaminhados à Cadeia já estavam envolvidos em um processo por agressão, quando chutaram a cabeça de um aluno dentro da escola. Os três alunos aguardam encaminhamento para a Fundação Casa.

Na sexta-feira, 25, mais 20 alunos da mesma escola foram encaminhados ao Conselho Tutelar por indisciplina.

Informações:Jornal Cidadão

Notícias relacionadas