segunda, 3 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Três afogamentos fatais marcam fim de semana na região noroeste

O noroeste paulista registrou um fim de semana trágico com a morte por afogamento de três homens em cidades diferentes. Os casos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, que reforça o alerta para os riscos em áreas não supervisionadas.

O primeiro incidente ocorreu no sábado (25), em Ouroeste (SP), nas proximidades da Ponte da Usina Água Vermelha. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, pulou da ponte e não retornou à superfície. A profundidade da água naquele ponto pode chegar a nove metros.

Também no sábado (25), um segundo afogamento foi registrado em Icém (SP), próximo à barragem de Marimbondo. Um homem saltou de um barranco e desapareceu nas águas, que chegam a ter seis metros de profundidade no local. O corpo da vítima, que também não teve a identidade revelada, foi encontrado horas mais tarde pela equipe de resgate.

O terceiro caso aconteceu no domingo (26) em Mendonça (SP). Fábio Bispo de Oliveira, de 37 anos, morreu afogado na Prainha da Barra Mansa, banhada por um braço do Rio Tietê. O corpo de Fábio foi encontrado e retirado da água por outros banhistas.

As autoridades alertam para os perigos de saltar em locais de profundidade desconhecida e banhar-se em rios, represas e áreas sem a segurança adequada.

Notícias relacionadas