Dois travestis foram presos na madrugada desta segunda-feira após ameaçar e roubar R$ 50 reais de um rapaz de apenas 19 anos. O fato foi registrado no cruzamento da avenida Ângelo Del Grossi com a rua Sebastião Batista, em frente ao Terminal Rodoviário de Fernandópolis.
Segundo a vítima, um travesti pulou na frente do veículo que estava em baixa velocidade, enquanto o outro se aproximou com uma faca e chegou a encostar na perna fazendo um pequeno furo.
Após ser roubado o rapaz solicitou ajuda da Força Tática que estava em um posto de combustível próximo ao local. Os dois travestis foram abordados e levados ao Plantão Policial. Com eles a polícia encontrou duas facas e uma espécie de punhal.
Kelly e Luana tentaram se defende sustentando que o rapaz teria feito um programa e não queria pagar. O fato foi desmentido pela própria polícia, já que os dois acusados passaram pela viatura que estava no posto e não havia tempo suficiente para o programa.
Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste. A perícia examinou o ferimento na perna da vítima e constatou que a perfuração foi feita por um objeto com pontas.