domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Travestis que mataram idosa pegam 27 anos de cadeia

Dois travestis que mataram uma idosa de 65 anos em Votuporanga em 2016 foram condenados ontem (22/1) a 27 anos de cadeia por latrocínio – roubo seguido de morte. A…

Dois travestis que mataram uma idosa de 65 anos em Votuporanga em 2016 foram condenados ontem (22/1) a 27 anos de cadeia por latrocínio – roubo seguido de morte.

A sentença do juiz Maurício José Nogueira, da 2ª Vara da Comarca, narra detalhes da cena de horror relatados por testemunhas, policiais e autores do bárbaro crime do bairro Palmeiras.

Segundo dados do processo obtido peloVotuporangaTudo, os réus dividiam a mesma casa com a vítima e, segundo a acusação, teriam tramado o assassinato da mulher conhecida como “Margarete”, para roubar cerca de R$880,00 da aposentadoria, o cabelo e o celular dela.A idosa foi morta a golpes de barra de ferro, estrangulada e sufocada como travesseiro, no próprio quarto. Após o crime os acusados foram presos ao comparecerem na polícia.

Veja a sentença:

“0005/2018 Teor do ato: Diante do exposto, julgo PROCEDENTE a ação penal e condeno NATAN HENRIQUE FERNANDES BOSQUE e YAGO VALMIR FRANÇA PEREIRA, cada qual, a 27 (vinte e sete) anos, 02 (dois) meses e 20 (vinte) dias de reclusão, no regime inicial fechado, e 12 (doze) dias-multa, cada dia-multa no mínimo legal, por infração ao disposto no artigo 157, § 3º, in fine, c.c. artigo 61, inciso II, “d” (meio cruel) e “h” (maior de sessenta anos), ambos do Código Penal. Deixo de fixar a indenização a que se refere o artigo 387, inciso IV, do Código de Processo Penal, porque não houve pedido neste sentido. Nego aos réus o direito de recorrer em liberdade, pois permaneceram presos durante toda a instrução criminal.Recomendem-se os réus nas prisões em que se encontram.Após o trânsito em julgado, expeça-se cartas de guia para o cumprimento das penas acima impostas.Custas na forma da lei.P.I.C.”

Notícias relacionadas